Carteiras virtuais móveis ignoram potencial dos programas de fidelidade

Não deixe de se informar todo dia, com nosso blog.

Estudo da Amdocs mostra que apenas 25% dos prestadores de serviços financeiros móveis oferecem o recurso dos cartões de fidelidade

As empresas de serviços financeiros móveis (MFS, na sigla em inglês) brasileiras não compreendem o potencial que programas de fidelidade têm de impulsionar o crescimento das receitas, de acordo com um estudo encomendado à Ovum pela Amdocs.

Saiba mais seguindo o link para o site da matéria clicando aqui

Não deixe de visitar nosso blog parceiro: Tudo Sobre Tecnologia – TI

Espero que tem achado o post útil. Não se esqueça de compartilhar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s